segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

King Kong meets Godzilla


6 comentários:

Gabriel disse...

haha, ótimo, Gomez!

"Céus! Meu marido!" parece ser um clássico, tem tanto cartum legal baseado nessa frase que deve ser algum código secreto dos cartunistas que ninguém me contou ainda.

Anônimo disse...

Caio,
parabéns! Seu trabalho está bom demais da conta. Continue botando pra quebrar aí!

Ana - colega ex-unBesta

Gomez disse...

Hahaha, é Gabriel, céus meu marido é um clássico...não sei quem falou que um cartunista só é um cartunista depois de fazer um cartum de corno, um cartum de naufrago e ter sofrido com um tio pedofilo na infância...pra mim ainda falta o cartum do naufrago.

...

Valeu Ana, beijão moça.

Anônimo disse...

Hahahaha
eu sempre leio seu blog mas nunca comento.
Essa foi genial, tive de comentar. Muito boa.

;)

Anônimo disse...

Céus!!! Meu marido!!!
uhauhae não só um classico da MAD, mas lembro da gente rindo mto inventando histórias com essa frase..hehehe
Cara, foi parar em Portuga!! Parabéns pra tu e pro pessoal!!

Abração

Food and Drugs disse...

¡Muy bueno!