sábado, 12 de setembro de 2009

Quebraqueixo

Acho que enrolei o Evandro mais de seis meses pra fazer esse poster, encomendado para a revista A Banda Desenhada, que está pra ser lançada, com hqs baseadas nas musicas da sua banda Quebraqueixo.



Evandro Esfolando é elemento altamente periculoso, vocalista da Quebraqueixo, autor dos livros Esfolando Ouvidos e o genial Grosseria Refinada e agora lançando revista de quadrinhos, na qual também desenha. Soube há pouco que estão filmando um longa baseado num de seus contos premiados.....caralho, me passem a espingarda com sedativos.

7 comentários:

Felipe Sobreiro disse...

Caralho, velho, passei mal aqui... ficou espetacular, se fizerem poster eu vou querer um, haha

Anônimo disse...

Esse tal de Esfolando é uma fraude!

Raulzito disse...

Fuderoso! Quando é o lançamento da revista e onde posso comprar um cartaz desses?

Gomez disse...

Dia 17 de outubro na Kingdom Comics em Brasília....acho que lá voce descola um desses. Quando tiver mais perto da data, coloco um aviso ai. Abraço raulzón.

:J Borre disse...

Eu diria que foi como um parto complicado. Mas o resultado ficou genial! Duca, meu amor.

ê. disse...

guarda um pra mim

Laudelino não disse...

Tem pra vender? É revista de quadrinhos???